Um homem, servidor público contratado do munícipio de São Sebastião, foi preso, nesta quinta-feira (13), suspeito de ter estuprado a própria enteada, uma criança de nove anos.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Civil, a criança, que mora na Zona Rural, foi internada durante cinco dias no Hospital Emergencial do Agreste, em Arapiraca, com dois cistos de Bartholin. Logo, os médicos suspeitaram que a menina tivesse sido vítima de abuso sexual
Após ser encaminhada para o IML, foi constatado que a criança foi vítima de estupro e, com o decorrer das investigações, o padrasto da mesma foi apontado como o principal suspeito.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça da Comarca local e cumprido pela equipe de policiais do 86º DP, do município.
O homem também responderá pelo crime de ameaça (violência doméstica), por ter intimidado a companheira após ela ter procurado atendimento médico para a filha. A mulher chegou a fugir para outra cidade, com toda a família, no intuito de proteger os filhos e a si mesma.
+Lidas