O programa Pró-Estrada tem levado benefícios a diversos municípios de Alagoas. No Agreste e Sertão do Estado, as obras avançam e mudam a realidade dos moradores que antes conviviam com estradas deterioradas.
LEIA TAMBÉM
A rodovia AL-482, em Coité do Nóia, está sendo totalmente restaurada. Dos 6,4 quilômetros de estrada, 70% já foram concluídos e a previsão de término da obra é de 10 dias. No local, parte do pavimento precisou ser reconstruída, devido à situação de deterioração em que se encontrava.
Em Minador do Negrão, no Sertão, a situação da AL-490 era similar. Mas com os serviços do Pró-Estrada, 10 quilômetros serão restaurados e a população que utiliza a via poderá usufruir de maior segurança no tráfego. Do total do trecho, 10% já foram finalizados, e a obra deve ser entregue à população em 30 dias.
O trecho de 6,7 quilômetros que liga o município de Maravilha à BR-316 também está passando por serviços de restauração e será concluído nos próximos dias. A restauração dos 6 quilômetros de estrada que conectam Inhapi à BR-423 é outro fruto do Pró-Estrada e deve ser finalizada em 15 dias.
LEIA MAIS
+Lidas