por Lis Nunes
LEIA TAMBÉM
Hoje é feriado e nada melhor do que curtir aquela sériezinha preferida, né não?!
É justamente pensando em séries, que uma gigante nacional de perfumaria acaba de anunciar uma parceira com outra gigante plataforma de streaming, trazendo ítens de beleza como maquiagens, cuidados pessoais e perfumaria, inspirados nas séries mais bombadas.
O lançamento será no próximo dia 27 de novembro, mas é claro que eu já anticipo aqui pra vocês!
Se você é daqueles que não perde nenhum episódio de La Casa de Papel, Stranger Things
e Sex Education, tenho certeza que vai querer levar um “pedacinho” das séries pra seu dia-a-dia, isso é o que promete essa união entre Netflix e O Boticário. “Estamos muito felizes em dar continuidade a essa parceria com a Netflix, que começou entre Floratta e Bridgerton no início deste ano, e agora segue com uma collab de produtos inspirados em algumas das séries mais amadas pelos brasileiros e mundialmente. Conseguimos unificar a rotina de autocuidado com produtos de cuidados facial e corporal, aromatizador de ambiente, maquiagem e perfumaria, com o momento de descontração e relaxamento que existe ao maratonar uma série. Mais uma vez, observamos que o movimento de colaboração entre marcas que têm sinergia entrega estrategicamente para a geração de valor e de consumo”, aponta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Para essa edição limitada, que tem como lema “sinta na pele o que rola na série”, a marca vai lançar linhas especiais de ‘Cuide-se Bem, Egeo e Intense, com dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.
Eu já estou contando as horas para garantir os meus. Mas, enquanto os produtos não chegam às lojas, vou garantindo minha maratona de séries, fazendo a pipoca, e aproveitando meu feriadinho do jeito que a gente gosta.
Beijos carinhosos e ótima terça com cara de sábado 🙂
+Lidas