As quartas de final não poderiam ter começado de forma pior para o Coruripe. Jogando em casa, o Hulk foi atropelado pelo São Caetano, e fica com a corda no pescoço para o jogo de volta, no próximo domingo, 4 de outubro, no Estádio Anacleto Campanella.
O Azulão paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Neto aos 25 minutos. Quatro minutos depois, Ângelo sofreu pênalti, ao ser derrubado por Willames José. Róbson foi para a cobrança e marcou o segundo. O Alviverde do Litoral Sul quase chegou ao empate aos 38’, em cabeceio de Etinho, mas o goleiro do São Caetano salvou. Etinho desperdiçou novamente aos 40’, em boa oportunidade após triangulação.
No tempo complementar, o Coruripe ficou no “quase” novamente aos 5 minutos, mais uma vez com Etinho, graças à defesa de Saulo. E como quem não faz, leva, o São Caetano fez o terceiro aos 22’ com o artilheiro Jô, dando números finais à contenda.
Agora, na partida de volta, o Hulk precisa fazer três gols para levar o jogo para os pênaltis, ou marcar quatro para avançar à próxima fase de forma direta.