A cinco pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Dado Cavalcanti tem obtido bons resultados desde que assumiu o comando do CRB. Em 13 jogos disputados, o treinador possui cerca de 61,5% de aproveitamento. Em entrevista exclusiva ao Pajuçara Futebol Clube, Dado conversou com o jornalista Junior de Melo e comentou sobre o Galo, a Segundona e outros assuntos.
LEIA TAMBÉM
A entrevista com o comandante regatiano foi dividida em dois blocos. No primeiro, ele explica que estudou o clube antes de acertar o contrato, analisa o nível da Série B deste ano e o modelo de jogo dos times, assim como ressalta a importância da atualização enquanto técnico de futebol.
"Procurei me certificar das informações que colhi antes da minha chegada. Conversei com algumas pessoas que elogiaram a estrutura do CRB, elogiaram o time do CRB. E quando surgiu a possibilidade, não tive dúvida alguma da minha vinda. Mesmo no momento delicado em que assumi a equipe, o CRB era vice-lanterna naquela oportunidade. Mas observando as variáveis, entendi que dava para fazer o trabalho e levantar o CRB onde ele merecia estar naquela ocasião. Tivemos muitas dificuldades. Ainda estou naquele processo de aprendizado. Ainda estou conhecendo como funciona a estrutura do clube. Mas posso dizer que estou mais ambientando, mais bem informando, visualizando na prática aquilo que já ouvia anteriormente".
No bloco final, Dado Cavalcanti explicou por que acredita que o CRB tem condições de lutar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, elogiou a estrutura do CT Ninho do Galo, relembrou os pontos altos da carreia e revelou projeções enquanto treinador.
LEIA MAIS
+Lidas