Começou nesta terça-feira (3), em todo o Brasil, o 26° Feirão Serasa Limpa Nome, que vai permitir a consumidores inadimplentes quitarem suas dívidas com até 99% de desconto. Participam deste programa mais de 50 empresas de diversos segmentos (veja lista abaixo).
LEIA TAMBÉM
O feirão acontece até o dia 30 de novembro, com atendimento através dos canais digitais da Serasa Limpa Nome – site, WhatsApp e aplicativo – ou presencial nas mais de 7 mil agências dos Correios de todo o país.
A Serasa afirma que este é o maior programa de renegociação de dívidas, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação dos débitos. A medida foi pensada tendo em vista os efeitos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.
De acordo com a Serasa, o programa poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores que estão inadimplentes atualmente. A capital paulista lidera o ranking das cidades com o maior número de inadimplentes, cerca de 4,2 milhões de consumidores.
10 cidades com maior número de inadimplentes no Brasil:
A Serasa destacou, ainda, que neste feirão promove o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.
Veja a lista de empresas participantes do Feirão Limpa Nome:
+Lidas