Serasa 'cobra' rapper por não devolver cachê de show cancelado no Lollapalooza: 'Oi, Drake'

Publicado em 29/03/2023, às 09h41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Extra Online

O perfil no Twitter da Serasa, empresa de crédito voltada para limpar o nome de endividados, fez uma brincadeira nesta terça-feira ao mandar um recado para Drake, que cancelou de última hora seu show no Lollapalooza no último domingo. O comentário foi deixado numa postagem com a notícia, inicialmente divulgada pelo portal Metrópoles, de que o rapper canadense estaria fugindo da responsabilidade de devolver o cachê pago por sua participação no festival que, afinal, não aconteceu. O pagamento ao artista foi o maior do evento: cerca de R$ 21,2 milhões.

"oi @drake", postou a conta da Serasa no microblog.

De acordo com nota publicada na conta do Twitter do festival, o show de Drake foi cancelado porque "circunstâncias imprevistas" deixaram o rapper sem músicos e produção. A nota informou que o artista estava "animado" para se apresentar, mas a situação "saiu do seu controle". A apresentação de Drake aconteceria no palco Budweiser, às 21h do dia 26. Quem entrou em seu lugar foi Skrillex.

O Lollapalooza avisou que "disponibilizará por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento".

Gostou? Compartilhe