Uma das linhas de investigação do sequestro de José Arimatheia Oliveira da Silva é de vingança. A informação foi divulgada ao TNH1 pelo delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). O homem teria sido retirado de uma casa à força por dois criminosos no bairro de Ipioca, em Maceió, na quarta-feira (09), e desde então não foi mais encontrado.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado, o homem responde por processo de esturpo de vulnerável. A família de Arimatheia informou à polícia que havia sempre uma “animosidade” por parte da família da criança com a vítima. “É uma das linhas (de investigação). Já que, segundo a família, havia sempre uma animosidade em relação à família da vítima, que foi uma criança, em relação com o Arimatheia”, disse.
O delegado ainda informou ao TNH1 que, no dia do sequestro, José Arimatheia estava em uma festa junto de amigos para comemorar o aniversário de um colega em uma casa alugada. Algumas horas após terem chegado ao local, algumas pessoas saíram para buscar o bolo da festa e foi neste intervalo de tempo que dois homens entraram, renderam a vítima e o levaram.
Veja, abaixo, o que se sabe até o momento:
As informações foram divulgadas ao TNH1 pelo delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
LEIA MAIS
+Lidas