O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, morto após ser baleado na cabeça, na noite dessa sexta-feira (20), em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco, será sepultado neste domingo (22), em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde o militar era lotado, informou que o corpo do soldado foi transportado para Maceió neste sábado e será velado na casa da mãe dele, no Fernão Velho. Inicialmente seria no Prado, mas a mudança foi confirmada pelo comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário. "A mesma preferiu velar o corpo do filho em sua residência", disse. O sepultamento de Johnson Bulhões da Rosa Silva está previsto para as 9h deste domingo (22), no Cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos.
O soldado Johnson Bulhões estava passeando com a família no litoral pernambucano quando foi morto com um tiro na cabeça após ser abordado no que está sendo inicialmente considerado um assalto. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.