Sem três jogadores, Foiani estuda prováveis soluções para a formação do ASA

Publicado em 17/08/2016, às 13h17

Por Redação

A primeira fase da Série C está chegando a sua fase decisiva. Restando apenas cinco jogos para o término das partidas do Grupo A, as equipes sabem que tem uma sequência de tiro curto para alcançar os objetivos no torneio. Atualmente, o ASA está dentro do grupo dos quatro melhores colocados da chave e precisa manter o ritmo para conseguir o carimbo para as quartas-de-final.

Para a partida do próximo domingo, 21, o técnico Paulo Foiani quebra a cabeça para encontrar a melhor formação do Gigante. Isto porque, o comandante não contará com três jogadores. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo foram punidos com o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo. Já o volante Max Carrasco está lesionado e também desfalca o Fantasma.

Para suprir a ausência do “xerife” alvinegro, o treinador pode contar com a volta de Rayan para formar a dupla de zaga com o experiente Fabiano. O zagueiro Edson Veneno também corre por fora. No meio-campo, Ramalho larga na frente para ser o substituto de Max Carrasco, enquanto o lugar de João Paulo segue indefinido. Klenisson, Dinélson e Jean Carlos aparecem como opções para a posição.

ASA e América-RN entram em campo neste domingo, 21, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time alagoano não perde há três jogos e figura na zona de classificação para a segunda fase. O Fantasma é o 4º colocado da chave com 20 pontos, enquanto o alvirrubro aparece no 6º lugar, quatro pontos atrás.  

Gostou? Compartilhe