Sem treinar, Jorge Fellipe não preocupa para duelo com o São Bento

Publicado em 04/10/2017, às 16h45

Por Redação

O zagueiro Jorge Fellipe não participou do treinamento com o elenco pela segunda vez nesta semana. Titular da equipe maruja, o atleta realizou um trabalho físico com foco na prevenção de lesões nesta quarta (4), mas a expectativa da comissão técnica é contar com o camisa 4 no treino de amanhã.

O fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro, informou que a situação do zagueiro não preocupa. “O Jorge Fellipe sentiu um desconforto muscular após o jogo de domingo, então achamos melhor fazer esse trabalho físico por precaução. Amanhã ele retorna aos treinamentos”, disse.

O jogador é peça importante no setor defensivo do CSA, ainda mais com a ausência do seu companheiro de zaga, Leandro Souza, que cumpre suspensão automática neste sábado (7). Rodrigo Lobão deve ser o substituto.

O atacante Michel Douglas, que também fez um tratamento à parte na última terça, se juntou ao grupo no gramado do CT Gustavo Paiva nesta tarde e treinou normalmente. Marcos Antônio está recuperado e fica à disposição do técnico Flávio Araújo. O meia esteve fora do jogo de ida por um desconforto na coxa esquerda.

Desfalque

O meia Caíque não joga mais nesta Série C. O jogador realizou um exame médico que constatou uma fratura em um dedo do pé esquerdo. A previsão de recuperação é de 15 a 20 dias. 

Concentração

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o elenco marujo se concentra para a partida com o São Bento após as atividades desta quinta-feira (5). No dia seguinte, o plantel realiza mais um treinamento com portões fechados, e no sábado, encara o jogo decisivo contra o time paulista, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Contrato encerrado

Com o contrato expirado no início deste mês, o atacante Vanger não faz mais parte do elenco marujo e desfalca a equipe no restante da Série C. O atleta participou de 15 jogos e marcou duas vezes com a camisa azulina. Um dos gols foi marcado no clássico contra o ASA, na estreia da Terceirona.

Gostou? Compartilhe