Sem funcionários e aeronaves de empresa aérea, passageiros deixam de embarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Publicado em 02/09/2020, às 19h07
Imagem Sem funcionários e aeronaves de empresa aérea, passageiros deixam de embarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Por TNH1 com TV Pajuçara

Um fato no mínimo inusitado surpreendeu negativamente os consumidores que tinham passagens compradas para viajar pela companhia aérea Gol nesta quarta-feira (2), no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Sem aeronaves da companhia para realizar a viagem, os passageiros sequer encontraram funcionários para realizar o checkin. 

Em vídeos enviados à redação da TV Pajuçara, eles registraram o saguão do aeroporto, que mostra o setor destinado ao trabalho da companhia aérea vazio. Veja abaixo: 

Profissionais do Procon estiveram no aeroporto e constataram o fato. A produção da TV Pajuçara procurou a assessoria de comunicação da Gol para saber o motivo da ausência de funcionários e aeronaves na ocasião, no aeroporto de Alagoas.

Por meio de nota, A GOL informou que os voos foram cancelados por motivos operacionais e que os clientes estão recebendo toda a assistência necessária. Leia a nota na íntegra:

"A GOL informa que os voos G3 4547 (MCZ/ GRU), G3 4901 (MCZ/GRU), G3 1545 (MCZ/CGH) e G3 4666 (MCZ/GIG), G3 4549 (MCZ/GRU) e 4651 (MCZ/BSB) foram cancelados, nesta quarta-feira (02.09), por motivos operacionais. Os Clientes com destino para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram reacomodados nos próximos voos da Companhia. A GOL lamenta os transtornos causados por essa situação e reitera que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, sendo realocados em outro voos ou alterando seus bilhetes".

Gostou? Compartilhe