Selena Gomez pede fim de ameaças de morte após ser procurada por esposa de Justin Bieber; entenda

Publicado em 24/03/2023, às 11h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Quem

Selena Gomez usou seu Instagram para pedir aos fãs que parem de fazer bullying e ameaças e morte a Hailey Baldwin Bieber. Ela contou, em um Stories do Instagram, nesta sexta-feira (24) que foi procurada pela modelo, casada com Justin Bieber, que contou que vem recebendo mensagens de ódio - as duas estão envolvidas em uma polêmica desde o começo do ano que começou com comentário inocente da cantora sobre suaS sobrancelhas.

"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", escreveu a cantora, que voltou a seguir Hailey, mas ainda não teve o follow de volta.

O texto logo levou as duas aos Treding Topics do Twitter, com os dois fandoms trocando farpas e destilando ainda mais rancor. "Não, gente, tem tanto comentário aqui que tá me dando um ódio sério, a Hailey teve que pedir pra Selena PEDIR pros fãs dela pararem de atacá-la… Isso quer dizer que se ela não pedisse a bonitona da Selena ia deixar do jeito que tava??? Lógico, né, tava ganhando atenção juro passo mal com essa", desabafou uma fã da Sra. Bieber.

"A Hailey sentiu o rajadão depois de ficar anos fazendo bullying, aí foi pedir arrego, assim é fácil, né, Selena foi educadíssima", defendeu uma fã da cantora.

Entenda a briga - A polêmica começou quando Selena publicou um vídeo sobre o design de suas sobrancelhas, dizendo ter causado um acidente com a lâmina e cortado além da conta os pelos. Kylie Jenner, amiga de Hailey, fez uma selfie em seguida com a frase "Isso foi um acidente?", debochando da cantora.

A mulher de Bieber entrou no festival de indiretas e foi parar em uma chamada de vídeo com a irmã de Kim Kardashian. Nas imagens, as duas focam as câmeras em suas sobrancelhas. Após a repercussão, Kylie ainda tentou explicar a publicação: "Nenhuma provocação em relação a Selena. E eu não vi as postagens das sobrancelhas dela! Vocês estão criando algo do nada. Isso é bobo", garantiu.

Depois disso, Selena reacendeu a polêmica. No TikTok, a cantora comentou um vídeo de 2017, em que Hailey aparece em uma premiação, nomeando Taylor Swift como a vencedora de uma das categorias. Nas imagens, a modelo faz cara de poucos amigos ao ver o resultado da premiação.

"Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores da parada", escreveu Selena, o que os fãs entenderam como mais uma alfinetada na saga entre as duas. Depois, a cantora afirmou que daria uma pausa com os perfis nas plataformas. "Vou tirar um tempo das redes sociais, porque isso é um pouco bobo. E eu tenho 30 anos, estou velha demais para isso… Vejo vocês mais cedo ou mais tarde, só vou dar um tempo de tudo", explicou Selena.

Gostou? Compartilhe