Começa neste sábado (13) mais um mata-mata para o Brasil em Olimpíadas. A seleção comandada por Rogério Micale segue viva na competição, após uma primeira fase cheia de altos e baixos. Agora, a equipe quer aproveitar o “novo campeonato” para deslanchar de vez em busca do inédito ouro.
LEIA TAMBÉM
Destaque na vitória diante da Dinamarca, o atacante Luan deve seguir no time titular. A preocupação estava na presença de Neymar. No entanto, Rogério Micale confirmou a presença do camisa 10 em campo. Único jogador que atuou em todos os minutos da seleção nas Olimpíadas, o camisa, com dores no tornozelo, foi poupado no treino da última sexta-feira (12), mas irá para o jogo.
O jogador iniciou o tratamento no tornozelo logo após a vitória por 4 a 0 diante da Dinamarca na última quarta-feira (10), quando garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo.
Prata na última edição dos Jogos Olímpicos, o Brasil inicia a nova luta rumo à inédita medalha de ouro. O Brasil entra em campo neste sábado (13), no Itaquerão, diante da Colômbia, buscando uma vaga nas quartas de final do torneio de futebol. Caso passe, a seleção enfrentará o vencedor do duelo entre Coreia do Sul e Honduras. A provável seleção brasileira tem: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace, Renato Augusto e Neymar; Luan, Gabriel e Gabriel Jesus.
LEIA MAIS
+Lidas