Um trabalho investigativo da Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), resultou na prisão do segundo suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, que ocorreu no dia 17 de maio deste ano, no Loteamento Hélio Jatobá III, São Miguel dos Campos. Ele estava com uma quantidade de entorpecentes dentro de casa.
LEIA TAMBÉM
Conforme as investigações realizadas pela equipe da 6ª DRP, sob o comando do delegado João Marcello, o suspeito de 23 anos, foi identificado como sendo um dos autores do homicídio que teve como vítima José Wellington dos Santos Ferreira, assassinado a tiros.
Com as informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. A ordem judicial foi expedida e o agentes deram cumprimento nessa quarta-feira (5). O suspeito foi preso no Loteamento Esther Soares I. Os policiais civis realizaram uma busca na residência do suspeito, onde foi encontrado quase um quilo de maconha.
O outro suspeito já havia sido preso no dia 15 de junho. A motivação seria o envolvimento da vítima em outro homicídio ocorrido meses antes.
Além do mandado de prisão de homicídio, o conduzido também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas