A Secretaria de Estado da Cultura informa que o resultado preliminar dos editais Prêmio Zailton Sarmento, Prêmio Vera Arruda, Prêmio Eric Valdo, Prêmio Professor Elinaldo Barros e Prêmio Dinho Oliveira De Produção Cultural será retificado devido a erros ocasionados por falha no sistema do Cadastro Único da Cultura de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A plataforma de inscrição online apresentou problemas que interferiram na habilitação das propostas e consequentemente no resultado preliminar dos referidos certames. O novo resultado preliminar também irá divulgar a relação corrigida com os recortes de cotas e território.
Com a finalização dos processos dos demais certames do pacote de editais da Lei Aldir Blanc em Alagoas, as sobras de recursos serão remanejadas para os prêmios Zailton Sarmento, Dinho Oliveira e Vera Arruda. Tais editais apresentaram maior demanda e receberão mais recurso a fim de atender um maior número de propostas.
Em virtude do grande número de inscrições, será possível enviar o formulário padrão até o dia 25 de dezembro. Devido ao aumento do número de casos de Covid-19, o atendimento presencial foi suspenso e toda a tramitação deverá ser feita por e-mail recursosecult@gmail.com. o resultado final será dia 28 de dezembro.
A Secult/AL reforça o seu compromisso com todos os segmentos culturais e está trabalhando na apuração das falhas e análises dos recursos afim de sanar os problemas causados.
LEIA MAIS
+Lidas