Secretário Thomaz Nonô fala sobre funcionamento do PAM Salgadinho

Publicado em 14/12/2016, às 14h58

Por Redação

Após reclamações no começo da manhã desta quarta-feira, 14, de que a unidade do PAM Salgadinho estaria fechada para uma confraternização de fim de ano dos funcionários, o Secretário de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, conversou com a equipe de reportagem do Portal TNH1 e explicou o ocorrido.

“Na verdade não sei se chegou a fechar mesmo, mas acho que houve uma ameaça disso acontecer. Assim que recebi a informação, por volta das sete e meia da manhã, imediatamente liguei para diretora de atenção à saúde e falei para acabar com a confraternização que isso era um absurdo. Sou inteiramente favorável a estes momentos, hoje mesmo teremos a nossa com os secretários da prefeitura, mas será após o expediente. Eu quero pedir desculpas por estas atitudes impensadas de alguns, porém não houve grande prejuízo porque rapidamente foi resolvido”, afirmou.

“Não conheço as causas ainda, amanhã vou conversar com as diretoras. Preciso olhar com muita justiça para esta diretoria porque o PAM, que antes possuía 597 servidores e hoje com 333 está fazendo quase três vezes o número de consultas com farmácia abastecida e tudo mais em ordem. Antes o PAM vivia na mídia e hoje desapareceu”, ressaltou.

Gostou? Compartilhe