Uma mulher gravou um vídeo denunciando o ex-marido pela morte da irmã dela no bairro Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). O motivo, segundo ela, é que a vítima fazia parte de uma rede de apoio e também confrontava o ex-cunhado para defendê-la.
LEIA TAMBÉM
A vítima tinha 42 anos e foi morta a tiros na calçada da residência da irmã, na rua Belo Monte. "Foi ele quem matou minha irmã. Ele disse com a mão na cara dela, disse que ia matar ela", afirma. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), informou o delegado Arthur César, ao TNH1, nesta sexta-feira (24).
Agora a mulher diz temer a saída do ex-marido da prisão e apela às autoridades pela permanência de encarceramento. "Ele disse que ia matar [ a irmã dela ] e matou Se ele sair, vai matar minha família de um por um. Ele é um louco! O motivo dele ameaçar minha família é que ele queria que se afastassem de mim, para não me ajudar e eu voltasse para ele, conta aos prantos.
Na denúncia, a mulher disse ainda que foi casada com o suspeito por 20 anos e que por ele não aceitar a separação já tinha "aprontado" outras vezes. "Ele andava me seguindo, ele já tinha aprontado comigo, já tinha feito um fake falso dizendo que eu era bandida. Depois disso ele viu que não deu em nada, eu corri atrás, fiz B.O. [ Boletim de Ocorrência]".
O homem, segundo ela, anda armado e se passa por policial civil. Ele também, já teria agredido a própria filha, uma adolescente de 16 anos, durante uma suposta invasão na casa da ex-companheira.
LEIA MAIS
+Lidas