O SBT se manifestou nesta segunda-feira (16) após especulações de que Pablo Marçal teria sido contratado pela emissora.
LEIA TAMBÉM
Em nota enviada à reportagem, a emissora esclareceu que o empresário participou de testes no canal, mas não fechou nenhum contrato até o momento. "A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora", disse o comunicado.
Marçal é considerado para comandar novos projetos do SBT, como o retorno do "Casos de Família". "No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025", explicou a nota.
Além do coach, Cariúcha, Jojo Todynho e Felipeh Campos também estão no radar do SBT.
"Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento", deixou claro a empresa. Questionada, a assessoria da emissora não confirmou se o canal fará testes com outros artistas para as atrações.
Pablo Marçal levantou os rumores de que teria sido contratado após um post no último sábado (14). O coach publicou um vídeo chegando de helicóptero no SBT e mostrando os bastidores da emissora. "Primeiro dia de CLT aqui no SBT", disse o influenciador.
Jojo Todynho e Cariúcha também falaram sobre os testes. No Instagram, a campeã de A Fazenda postou uma foto no camarim e escreveu: "Se assim Deus permitir e quiser, será!". Cariúcha, que já é contratada da emissora, postou um vídeo agradecendo pela oportunidade.
"Eu entrego nas mãos de Deus, que seja feita a vontade d'Ele", disse ela no X.
+Lidas