Um policial militar da reserva foi baleado durante um assalto na AL-115, na altura da Serra das Pias, divisa entre Alagoas e Pernambuco, por volta das quatro da manhã desta segunda-feira (6). O sargento Gilvan, do 3º Batalhão de Arapiraca, foi atingindo com seis tiros, enquanto ia para Caruaru com a família.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM de Arapicara com a polícia, quatro criminosos em uma picape, que inicialmente foi identificada como uma Amarok, mas se tratava de uma Ranger, abordaram e renderam o sargento, que estava em uma Hilux com a esposa, o filho e a nora.
O militar ainda conseguiu atirar em um criminoso e escapou, com a família, por um matagal, deixando o carro para trás. Os criminosos levaram a arma do sargento e tentaram ligar o veículo, que é automático, mas não conseguiram, e abandonaram o carro.
O sargento Gilvan e a esposa foram levados para Unidade de Emergência do Agreste. Ele passa bem, apesar dos tiros. A mulher teve arranhões devido à fuga pelo matagal. O filho do casal também teve ferimentos leves, mas não precisou de atendimento (foto abaixo).
A polícia realiza rondas na região para identificar os assaltantes. O carro alvo do assalto permanece na cidade de Palmeira dos Índios, onde se encontram o filho do casal e a namorada.
LEIA MAIS
+Lidas