O sargento da Polícia Militar identificado como Alexandro de Farias Barros Santos, 50 anos, foi assassinado a tiros em um suposto assalto no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quarta-feira, 04. Os suspeitos ainda não foram localizados.
LEIA TAMBÉM
Veja vídeo:
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma equipe esteve no local após ser acionada para dar apoio para socorristas do Samu. O óbito da vítima foi constatado ainda no conjunto pela equipe médica do serviço e ela foi identificada como sargento Barros, lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O Batalhão emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. Confira:
Os policiais do BPE foram informados de que o veículo do militar, um carro de modelo Ford Ka de cor prata, havia sido levado por criminosos. A placa do automóvel foi identificada como QQU1D48 e ele foi encontrado horas depois no bairro de Trapiche da Barra.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do crime. Os institutos de Criminalística e Médico Legal também estiveram no bairro para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas