“Vai Malandra” está causando um rebuliço na web. As críticas foram muitas, tanto positivas quanto negativas. Na última sexta-feira, Sarah Sheeva resolveu dar a sua opinião a carce do novo clipe da Anitta. Em seu Instagra, a filha de Baby do Brasil postou um vídeo com a seguinte leganda: "Eu não sou "malandra", EU SOU PRINCESA".
LEIA TAMBÉM
Na publicação, a idealizadora do Culto das Princesas declarou: "Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. (...) Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer".
A ideologia pregada por Sarah e que guia o Culto das Princesas é a prega a castigade e que a mulher só deve se entregar depois do casamento, e que seja para a vida inteira.
Horas depois, Anitta usou as redes sociais para responder a crítica. A cantora postou um vídeo em que pergunta ao marido, Thiago Magalhães, se ela é malandra ou princesa.
Thiago respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem de ser princesa."
Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em
LEIA MAIS
+Lidas