por Edson Moura
LEIA TAMBÉM
A Mitsubishi Motors chega ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 repleta de novidades em sua linha de produtos. A edição deste ano marca a estreia dos SUVs Pajero Sport e Eclipse Cross, além de apresentar toda a gama de produtos da marca dos três diamantes e promover experiências envolvendo o público.
Acompanhe a cobertura do Pajuçara Auto do Salão de SP no instagram
“Como diz nossa campanha institucional, temos mais de 100 anos e começamos fabricando navios. Podíamos ter parado por aí, mas seguimos em frente. É com a premissa mundial da marca, Drive Your Ambition, que comemoramos 27 anos de operação no Brasil e 20 anos de nossa fábrica em Catalão, no estado de Goiás. No Salão do Automóvel de São Paulo lançamos dois importantes SUVs, o que nos enche de orgulho”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Pajero Sport
Um nome que representa muito mais do que um carro, e sim uma história de superação, conquistas e vitórias por todo o mundo, dentro e fora das competições.
O novo Pajero Sport vem equipado com o moderno motor turbodiesel de 2.4L, tração Super Select 4WD-II, capaz de enfrentar as mais desafiadoras situações, e as tecnologias que deixam o dia a dia ainda mais prático. Tudo isso com muito conforto e o DNA 4×4 da Mitsubishi Motors.
Eclipse Cross
Outra novidade da marca é o SUV Eclipse Cross que aparece pela primeira vez para o público. O Pajuçara Auto já testou o modelo, clique aqui e confira mais informações.
A marca
A Mitsubishi conta com uma moderna planta na cidade de Catalão (GO). Versátil, tem a capacidade de produzir até 30 modelos diferentes simultaneamente; e com uma área de pintura moderna, que faz até 10 cores em um único dia.
Já são mais de 400 mil veículos produzidos em solo brasileiro e mais de 600 mil vendidos. A gama é completa, com sedan, SUVs e picapes, veículos com alta tecnologia e diversas opções de motorização.
Os ralis e eventos para clientes que a Mitsubishi Motors promove nos quatro cantos do País comprovam a força e abrangência da marca. Por ano, mais de 3.000 carros participam da programação off-road, reunindo cerca de 10 mil pessoas.
Confira todas as novidades que estarão à disposição do público a partir desta quinta-feira, dia 8:
AUTOR(A)
Edson Moura+Lidas