"Saiu daqui de dentro, tem traição no clube", diz presidente do Corinthians sobre saída da patrocinadora

Publicado em 10/06/2024, às 10h40
O presidente foi questionado sobre as últimas denúncias de um suposto "laranja" | Crédito: Marcos Ribolli
O presidente foi questionado sobre as últimas denúncias de um suposto "laranja" | Crédito: Marcos Ribolli

Por Theo Chaves

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, para falar da crise que assolou o clube nas últimas semanas e que culminou com a saída de dirigentes e patrocinadores.

Ao ser questionado sobre as últimas denúncias de um suposto "laranja" no contrato de intermediação do Corinthians com a VaideBet, Melo culpou opositores e disse que tem traidores dentro do clube.

“Os opositores que não querem o bem do Corinthians. Eles não aceitam que perderam. Infelizmente, eles não querem o bem do Corinthians, e acabam prejudicando e trazendo problemas. Eles ficam fazendo com que essas empresas afastem do Corinthians”, justificou 

“Primeiramente, não existe nada comprovado. Isso saiu daqui de dentro, e tem traição aqui. Os que estão aqui são de verdade, mas alguém jogou isso na mídia. Tem uma investigação em curso. Enquanto não se provem nada, se falar, tem que provar. Tem coisas muito complicadas em cima disso. Isso será esclarecido. Aqueles que divulgaram, vão responder criminalmente. Mas quem errou, que pague”, completou.

Sobre a credibilidade do clube para fechar novos contratos, o presidente disse que o Corinthians já foi procurado por empresas para ocupar o lugar da antiga patrocinadora.

“A credibilidade continua, pois estou sendo procurado por empresas. A gestão é limpa e transparente, e quer o melhor para o Corinthians. Trabalhamos diariamente, tudo isso em prol do Corinthians. Cada dia mais, temos credibilidade. O Corinthians está mudando de patamar. Nós pegamos o clube em situação crítica. Estamos reestruturando o clube. Temos uma diretoria competente, e estamos mudando de patamar”, finalizou.

Gostou? Compartilhe