O Padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, morreu após colidir com um cavalo enquanto pilotava sua moto na Vila 1º de Março, em São João do Araguaia, no Pará, na noite de quinta-feira (12).
LEIA TAMBÉM
Fabrício era conhecido nas redes, com quase 600 mil seguidores no Instagram, onde publicava vídeos diários respondendo a perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Somando números de outras redes sociais, ele acumulava mais de 1 milhão de seguidores. Ele publicava vídeos diariamente respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Além de padre católico, Fabrício era cantor, escritor e influenciador. Ele compartilhava publicamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O padre ficou conhecido em 2020, durante a pandemia, após um episódio em que teve uma crise de riso ao vivo durante uma missa transmitida pela internet, após a corda de seu violão quebrar.
A Diocese de Marabá emitiu uma nota de pesar, informando sobre a missa e o sepultamento de Fabrício, que ocorrerá na Paróquia Matriz Bom Pastor.
Nesta sexta-feira (13), vários amigos, seguidores e familiares publicaram vídeos em homenagem ao sacerdote, destacando que ele era “um homem de fé e de dedicação.”
Nas redes sociais, uma seguidora comentou: “Temos profunda tristeza pela sua partida, mas com a certeza de que ele está onde todos gostaríamos e queremos estar após partir desse mundo!”
+Lidas