Álex Andrés Araya, de 42 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel que ele havia alugado em Medellín, capital da Colômbia. O ator chileno foi encontrado sem vida por uma faxineira no dia 7 de junho.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do tablóide "La Tercera, o irmão do ator contou que, na noite anterior, ele conheceu duas mulheres no aplicativo de paquera Tinder e teria marcado de encontrá-las pessoalmente.
Ainda segundo o relato do irmão, Araya teria chegado ao imóvel por volta das 23h30, na companhia da duas mulheres . Duas horas depois, as mulheres teriam deixado o apartamento sozinhas, levando duas malas pequenas com pertences do ator.
Elas ainda teriam roubado cartões de crédito e o celular de Araya, e usaram os dados dele para fazer pagamentos em aplicativos de viagens e comprar joias.
Os familiares também relataram ao jornal "La Tercera" que o ator estava de férias na Colômbia. Eles acreditam que o Araya pode ter sido dopado com burundanga — droga que pode deixar a vítima inconsciente por até 24 horas, causar insuficiência respiratória e levar até a morte".
O caso está sendo investigado pela polícia local. Até o momento, ninguém foi preso.
+Lidas