Durante uma participação no Primocast, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua conta financeira. Apesar de revelar que não tem pena de gastar dinheiro, e rejeitar propostas milionárias, o humorista contou que tem seus ganhos muito bem definidos.
LEIA TAMBÉM
“Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir [o dinheiro] para vir mais”, explica.
Whindersson também contou que analisa com cuidado as propostas que recebe. “De ontem para hoje já negamos uns R$ 10 milhões, coisa de aposta, uma empresa que parece que tem alguma coisa governamental. Daqui oito anos, alguém faz investigação e diz que estou envolvido. Existe alguma coisa que a galera quer me botar para fazer sentido gastar dinheiro e alguém vai ganhar mais que eu”, ponta.
Na sequência, o humorista tornou público o quanto recebe por ano somente com uma de suas atividades. “Sei quanto vou ganhar se eu fizer só alguma coisa o ano inteiro. Só publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões”, revela, acrescentando que gasta o seu dinheiro com prazeres individuais e também ajuda outras pessoas.
“Se eu quisesse ser um cara com muito dinheiro, eu seria. Por conta também de doar muito, de gastar muito comigo… não com coisas pessoais, mas com a vida artística. Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, experiência nova e ter um ensinamento legal para pensar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida”, finaliza.
LEIA MAIS
+Lidas