Polícia

Saiba o que pode acontecer com mulher que teria estuprado marido com vergalhão de ferro

Theo Chaves | 04/07/24 - 17h59
Ilustrativa/Arquivo TNH1

A Polícia Civil de Alagoas aguarda o resultado do pedido de prisão preventiva da mulher que foi denunciada por por estuprar o próprio marido com um vergalhão de ferro na frente dos filhos e colocar um deles, uma criança de 11 anos, para fazer o vídeo do momento do crime. O caso aconteceu no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, no último fim de semana. A mulher foi ouvida e liberada na última segunda-feira (1).

De acordo com a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, a mulher foi indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável, já que a vítima estava bêbada, e por corrupção de menores. Somadas, as penas podem chegar até 19 anos de reclusão.

"Ela foi indiciada por estupro de vulnerável, pois cometeu o crime quando a vítima estava bêbada. A mulher ainda vai responder por corrupção de menores, já que o estupro foi praticado na frente dos filhos do casal , de 11, 10 e 7 anos. Inclusive, um deles foi  obrigado a filmar a cena. Ela foi liberada após prestar depoimento, pois não houve flagrante. Porém, já fizemos o pedido de prisão preventiva contra ela", explicou Liana.

Ainda segundo a delegada, a vítima e testemunhas do caso já foram ouvidas. As crianças foram retiradas de casa e encaminhadas para um abrigo temporário, onde estão sob custódia do Conselho Tutelar da cidade.

"Essa família vivia em um ambiente muito complicado. Havia muito consumo de drogas e armas naquele local. Apesar do crime, o marido dela disse que quer continuar com ela. É um relacionamento abusivo, com históricos de agressão", completou.