Saiba o que levou Mano Menezes a se irritar com Marcelo e desistir de colocá-lo em campo contra o Grêmio

Publicado em 02/11/2024, às 08h25
Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

Por TNH1

O técnico Mano Menezes se irritou com o lateral Marcelo e mudou uma alteração nos minutos finais de Fluminense 2x2 Grêmio, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano chamou o experiente jogador, que estava no banco, para entrar já na casa dos 44 minutos do 2° tempo -o atacante Marquinhos também foi chamado. Na ocasião, o duelo estava em 2 a 1 para os cariocas.

O treinador não gostou de alguma palavra proferida por Marcelo e se irritou. As imagens foram captadas pelas câmeras do Sportv.

Imediatamente, Mano rebateu, tirou o lateral da beira do campo e mudou a substituição. O comandante chamou John Kennedy, que acabou substituindo Lima -Marquinhos entrou normalmente na vaga de Keno.

A situação piorou para o Fluminense porque o Grêmio empatou nos acréscimos. Reinaldo, de pênalti, definiu o 2 a 2.

No pós-jogo, durante entrevista à imprensa, o treinador do Fluminense explicou o que aconteceu. 

 Eu não iria colocar o JK (John Kennedy). Quem ia entrar seria o Marcelo, mas houve uma situação que eu não gostei e mudei de ideia. Coloquei o John na beirada, pois é um jogador de força para ajudar na saída, já que o Keno tinha acabado de sair. Não é fácil entrar no final do jogo, mas ele não tem nenhuma culpa no resultado final. 

Ainda sobre o desentendimento com o atleta, Mano disse que será resolvido internamente.

Naquela hora quando você entra, você entra pra fechar o jogo, não tem jeito, né? Então, qualquer jogador, quando você vai colocar nos minutos finais, você fala pra ele que ele está entrando para o fechamento de um jogo. O jogador sabe disso. Mas a questão a gente vai resolver internamente.

Com informações da FolhaPress* 

Gostou? Compartilhe