Sabrina Sato, mãe da pequena Zoe – fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle -, se engajou e está fazendo campanha contra a exploração sexual infantil no Carnaval.
LEIA TAMBÉM
“É Carnaval, é festa, mas também é tempo de olharmos para nossas crianças. A exploração sexual infantil é crime e os números são altíssimos aqui no Brasil. Denuncie sem medo! Disque 100. Estamos de olho! #todeolho #disque100medo”, escreveu a apresentadora na legenda de publicação em seu perfil oficial no Instagram, chamando atenção para a campanha que leva sua voz (veja o vídeo abaixo).
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Sabrina Sato ????️+ (@sabrinasato) a
“Brasil. Terra do samba, da alegria, de um povo com sorriso no rosto e fé no coração. Mas no meio dessa festa, acontece um crime. Cerca de 330 crianças e adolescentes são explorados sexualmente todos os dias no Brasil. E no Carnaval, estes números sobem ainda mais”, diz Sabrina no vídeo em que pede o fim da exploração sexual infantil. O material faz parte de uma campanha do Instituto Liberta.
Atualmente, Sabrina Sato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel e, recentemente, confessou que não é fácil conciliar a vida de mãe com a de musa do Carnaval.
LEIA MAIS
+Lidas