Ronaldo Fenômeno agora está investindo em outro futebol... o americano. Ou melhor, em um dos futuros talentos do esporte: Davi Belfort. O jovem, de 19 anos, que é filho do lutador Vitor Belfort e da ex-Feiticeira Joana Prado, joga como quarterback e foca em ser o primeiro brasileiro na NFL, e Fenômeno irá empresaria-lo nessa empreitada.
LEIA TAMBÉM
"Davi tem ainda uma longa caminhada pela frente, mas, para além do talento, ter dentro de casa, no próprio pai, uma referência tão gigante de atleta, certamente o coloca um passo à frente. Sua vida estudantil estrelada chamou a atenção de muitas universidades e também da nossa agência. Uma gestão de carreira profissional é fundamental à trajetória dos jogadores e é uma alegria pro nosso time caminhar ao seu lado", disse Ronaldo, em comunicado oficial que destaca Davi como "promessa do futebol americano".
Em março deste ano, Davi aceitou a proposta da Virginia Tech para disputar a liga universitária dos Estados Unidos. Ele, que mora nos Estados Unidos com a família desde os seis anos de idade, terá quatro anos de preparação, até tentar uma vaga na liga principal como quarterback.
"Para mim, o papel do quarterback é muito mais mental do que físico. Dentro da minha rotina, eu passo tantas horas treinando, quanto estudando. Os pequenos detalhes é que fazem a diferença. Assim, eu acredito que posso vencer jogando, correndo e com a minha mente. Tudo em sintonia", disse Davi, no mesmo comunicado.
+Lidas