Rogério Ceni deixa o Fortaleza e não atua no confronto contra o CSA

Publicado em 11/08/2019, às 13h09
Reprodução / Instagram Fortaleza
Reprodução / Instagram Fortaleza

Por Paulo Victor Malta

Rogério Ceni não é mais técnico do Fortaleza. O Tricolor do Pici comunicou neste domingo (11) que o treinador aceitou proposta do Cruzeiro e vai trabalhar em Belo Horizonte. Ceni já está fora, inclusive, do confronto com o CSA nesta segunda-feira (12). Marconne Montenegro, técnico do sub-20, vai comandar interinamente o Leão no Rei Pelé.

Após demitir Mano Menezes no revés para o Internacional, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro mirou a nova escolha em Rogério Ceni. Campeão Brasileiro da Série em 2018, campeão Cearense e da Copa do Nordeste neste ano, Ceni se tornou rapidamente ídolo no Fortaleza. O clube informou que será ressarcido através de pagamento por multa contratual.

Depois de 13 jogos, Ceni deixa o Fortaleza na 14ª colocação da Série A com 14 pontos conquistados. O treinador comandou o último treino do Leão nesta manhã e já não vai para o jogo com o CSA nesta segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no duelo válido pela 14ª rodada.

Ver essa foto no Instagram

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Rogério Ceni. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fortaleza ainda informa que Rogério aceitou o convite feito pelo Cruzeiro Esporte Clube e que será ressarcido através de multa contratual. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Rogério comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo (11) e para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo Treinador do Sub-20, Marconne Montenegro.

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em

Gostou? Compartilhe