Funcionários da Viação Veleiro se reunirão com representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da empresa ainda hoje (17), na sede do órgão, para decidir se voltam a circular ou não. A medida foi tomada após a proposta feita pela direção onde o pagamento dos salários serem pagos até a próxima terça, 23, ter sido rejeitada pela maioria, durante assembleia.
LEIA TAMBÉM
Uma reunião entre os empresários e a liderança dos manifestantes já tinha sido realizada ontem (16), na tentativa de impedir a paralização, que terminou pegando os passageiros que vivem na parte alta de Maceió de surpresa.
De acordo com a direção da Veleiro, houve uma diminuição de 30% no número de passageiros, o que refletiu em um prejuízo de R$ 1 milhão ao mês, prejudicando o pagamento de despesas básicas, como a folha.
“Não acho que chegaremos a um acordo facilmente, mas vamos tentar de todas as alternativas”, explicou Écio Ângelo, representante dos rodoviários. “Eles estão decididos a só voltar a circular se a situação foi resolvida”, garantiu Ângelo.
+Lidas