As chuvas intensas que castigam Alagoas nos últimos dias seguem causando problemas. Nesta segunda-feira, 10, o transbordamento do Riacho do Silva deixou o trânsito lento e provocou prejuízos a motoristas na região da Praça Coronel Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A reportagem do programa Fique Alerta mostrou a dificuldade que motoristas e pedestres estão em transitar pelo local. A situação faz com que condutores de carros de passeio e motocicletas não consigam passar tanto no sentido Bebedouro/Tabuleiro, quanto no sentido contrário.
Alguns condutores também perderam as placas dos veículos pelo trajeto e tiveram ajuda de populares no recolhimento dos objetos. Outro problema é a paralisação temporária da passagem do trem VLT, já que a água escorre para o trilho da estação de Bebedouro. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) tinha informado antecipadamente que a circulação de trens ocorreria com limitações nesta segunda.
A reportagem não conseguiu contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), mas o espaço segue aberto para o devido posicionamento.
+Lidas