A crise financeira pela qual passa o país vai se fazer presente na festa de Réveillon de Maceió. A Capital não terá, este ano, shows musicais para celebrar o dia da confraternização mundial.
LEIA TAMBÉM
“Nos últimos 12 anos, o governo arcava com a queima de fogos e somente, ontem, o governo decidiu arcar com metade dos fogos, atendendo a um pedido do trade turístico. Como a prefeitura não tinha essa confirmação, resolvemos investir o dinheiro que seria utilizado na realização dos shows na queima de fogos, que será na Ponta Verde”, explicou o prefeito Rui Palmeira.
A queima de fogos deve ter 12 minutos de duração, de acordo com a assessoria de comunicação da FMAC.
Festas Particulares
Se, por um lado, não vai haver festa gratuita de Réveillon, não faltarão opções para quem quer desfrutar da virada de ano em uma festa privada. Celebration, Absoluto, Paradise, Allure, Milagres, Pixel, Funk You e Fenix Boat são opções que fazem Alagoas, e especialmente de Maceió, serem destinos cobiçados de Réveillon no Brasil.
Veja as atrações:
Réveillon Celebration
Wesley Safadão, Saulo Fernandes, Capital Inicial e DJ Claudio Pitão - Tenda eletrônica: Analy Rosa, Paola Gabardo, Mário Deluca, Hiorrana Amancio e Karine Ceccone
Réveillon Paradise
Gabriel Diniz, Jammil, Cannibal, Matheus Borba e PV Mello
Réveillon Allure
Banda Cheiro de Amor, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e a dupla Henrique e Juliano
Réveillon dos Milagres
Não divulgou as atrações
Réveillon Pixel
Boss In Drama (DJ Péricles Martins), Figueroas (show completo), Bazzinga (show completo), Fábio Ka, Paulo Fragga, David Andrade, Marcelo Camara, Boogie Woogie, Nêga, LRFZ e Dália Monts
Pré Réveillon Funk You
Ludmilla e banda The Funk
Celebration Phoenix Boat
Banda Eva
LEIA MAIS
+Lidas