Em fase de preparação para o confronto decisivo deste domingo, o CSA realiza treinamento na parte da tarde desta terça-feira, 30, com os portões fechados para a imprensa e para os torcedores. A intenção é preservar os atletas de um eventual “oba oba” da torcida e focar na decisão diante do Ituano-SP, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
O meia Didira, que esteve de fora do jogo de ida das quartas de final, treinou normalmente na última segunda e deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé para a partida frente ao Galo de Itu-SP. O atleta, que estava com dengue, ainda aprimora a condição física, pois ainda sente dores nos membros inferiores do corpo.
O volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio já foram liberados pelo Departamento Médico do clube e podem treinar durante a semana no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Porém, a presença dos jogadores neste domingo ainda não está confirmada. A situação mais delicada é a do lateral-esquerdo Rafinha, que está se recuperando da lesão.
Com a vitória de 2 x 1 no Estádio Novelli Júnior, o CSA pode perder pelo placar de 1 x 0, que mesmo assim avança às semifinais e se classifica para disputar a Série C de 2017. Além do acesso, o Azulão persegue o título da quarta divisão nacional, para se tornar o primeiro alagoano a conquistar o feito.
LEIA MAIS
+Lidas