No próximo dia 24, a alagoana Thays Silva, de 21 anos, vai tentar conquistar um feito inédito para um clube alagoano quando o assunto é concurso de beleza: o título de Musa do Brasileirão 2018. Natural de União dos Palmares, a bombeira civil vai representar o CSA na disputa com 24 concorrentes, em um desfile realizado na Vila Olímpia, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Após passar por todas as etapas, Thays participou de um ensaio fotográfico no último dia 16, também em São Paulo, e concorre com 20 modelos que representam clubes da Série A do Brasileirão e outras quatro musas de clubes que foram incluídos na disputa, assim como o CSA.
“Sou a única alagoana na disputa. Em 106 anos de história, o CSA nunca teve uma representante em um concurso oficial de beleza. Eu investi muito, sempre corri atrás, pois é meu sonho de criança”, afirmou a jovem.
Assista:
Por meio de uma rede social, o clube desejou sorte para a candidata e afirmou que ela vai representar bem o Azulão na disputa. Confira:
View this post on InstagramA post shared by Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) on
De acordo com o regulamento da segunda fase do concurso, as mulheres serão avaliadas por um corpo de jurados, que vão atribuir notas de 0 a 10. A candidata mais bem pontuada vai conseguir a faixa de campeã.
Também serão distribuídas faixas para a vice-campeã e terceira colocada, além de serem escolhidas a Musa Simpatia e a Musa Revelação do concurso.
A vencedora assinará um contrato de assessoria e divulgação, pelo período de um ano, com a M2 Mídia.
LEIA MAIS
+Lidas