Familiares e amigos do representante comercial Ronaldo Cavalieri, morador de Maceió que morreu na queda do avião da Voepass em Vinhedo, interior de São Paulo, se reúnem neste sábado (17) para o último adeus.
LEIA TAMBÉM
Cavaliere tinha 43 anos e foi uma das 62 vítimas fatais do acidente aéreo registrado na última sexta-feira (09), que entrou para história como uma das maiores tragédias da aviação no País. Ele estava na cidade de Cascavel, de onde o voo 2283 partiu com destino ao Aeroporto de Garulhos, para participar de uma convenção da empresa em que ele trabalhava.
Ronaldo Cavalieri tinha 43 anos e morava em Maceió. Foto: Reprodução |
O corpo do representante comercial chega a Maceió nesta sexta-feira (16) e será velado a partir das 10h deste sábado (17), no Memorial Parque Maceió, Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Mais tarde, às 13h, haverá uma cerimônia de despedida para que o corpo seja cremado.
Ronaldo Cavalieri era natural de Ubatuba, cidade do interior paulista, e morava no bairro da Jatiúca. Ele trabalhava com vendas de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção. Ele deixa uma companheira e um filho adolescente.
+Lidas