Correspondente de Brasília, Flávia Alvarenga "sumiu" durante o link ao vivo para o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (19). A repórter falava sobre mudanças no projeto de Lei de Abuso de Autoridade quando sua imagem foi cortada e o microfone pareceu ter caído no chão. "Tivemos um problema", reagiu Ana Paula Araújo. Visivelmente preocupados, os âncoras prosseguiram com Gerson Camarotti, também da capital federal.
LEIA TAMBÉM
Nas redes sociais, internautas ficaram preocupados com a repórter. "Estranho demais o que aconteceu com a Flávia Alvarenga", escreveu Paulo Tangara. "Só escutei a afobação de #FlaviaAlvarenga e o barulho do microfone caindo no chão. Que aconteceu?", questinou Bruno Rafael.
A explicação veio no encerramento do Bom Dia Brasil, quando a apresentadora de Brasília, Giuliana Morrone, contou que houve um problema técnico durane o link da repórter, e, por causa de um corte na transmissão, pareceu algo mais grave.
"Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto", explicou Giuliana.
Confira o momento em que Flávia Alvarenga sumiu durante o link ao vivo:
Gente o que será que aconteceu com a #FlaviaAlvarenga enquanto fazia um vivo pro @BomDiaBrasil? Parece que foi derrubada. Visível a preocupação da @anapaulaaraujo e @chico_pinheiro. Espero que esteja tudo bem com ela. #bomdia #BDBR pic.twitter.com/F74JfJZcz9
— Jonatan Ferreira (@jonfsilva) 19 de agosto de 2019
Cadê a Flávia Alvarenga? #bomdiabrasil
— Vicente Baltazar Jr (@VicenteBJ) 19 de agosto de 2019
Bom dia! Assitindo o bom dia Brasil algo sério aconteceu com a reporter Flávia Alvarenga no link ao vivo, a imagem escureceu e o microfone caiu.????
— claudio da silva (@_claudiosilwa) 19 de agosto de 2019
Só escutei a afobação de #FlaviaAlvarenga e o barulho do microfone caindo no chão.
— A Real Good Time (@brunorafaeltf) 19 de agosto de 2019
Que aconteceu??#BomDiaBrasil
É realmente preocupante o que aconteceu com a repórter Flávia Alvarenga durante o Bom Dia Brasil dessa manhã. E até agora, zero respostas.
— Dário Gonçalves (@dariostradlin) 19 de agosto de 2019
+Lidas