Renato elogia Cristian e nega arrependimento no planejamento do Grêmio

Publicado em 03/09/2017, às 11h25

Por Redação

A goleada sobre o Sport por 5 a 0 neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o Grêmio a sete pontos do líder Corinthians. A distância poderia ser ainda menor se a equipe não tivesse poupado os titulares em alguns jogos da competição. Renato Gaúcho, contudo, negou qualquer arrependimento pelo seu planejamento e, em tom de brincadeira, encerrou a coletiva se aplaudindo.

"Claro que não (me arrependo). Sou um cara que tem uma personalidade muito forte. Quando erro, eu assumo. Mas aí eu pergunto para vocês: onde errei por ter colocado uma equipe diferente em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e perdermos pontos?", questionou o treinador, citando um exemplo de quando a equipe foi ineficiente mesmo com os titulares.

"O Grêmio jogou com a equipe principal contra o Corinthians aqui. Nós amassamos e perdemos. Se tivéssemos vencido, estaríamos a um ponto deles. E quem garante que chegaríamos na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores jogando sempre com os titulares? Não conseguiria", acrescentou.

Gostou? Compartilhe