Caracterização das personagens, à imagem da época em que se passa a trama, é uma marca da superprodução da Record TV.
LEIA TAMBÉM
A caracterização das personagens é um trabalho fundamental quando o assunto são as superproduções da Record TV. E em ‘Reis’ não é diferente. Os atores fizeram mudanças radicais. Veja sete transformações!
Fernando Pavão - De vilão a bonzinho, Pavão é dono de múltiplas facetas para interpretar variados papéis. Como faraó Sheshi, em ‘Gênesis’, as sobrancelhas marcadas e a calvície deram vida à personagem. Em ‘Reis’ ele adota um visual clássico, com barba e corte de cabelo tradicional.
Silvia Pfeifer- Mais um nome a integrar o elenco, Silvia dá vida à rainha dos filisteus, Anainér. Uma mulher poderosa, elegante e inteligente. Na sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou um registo que surpreendeu os fãs. A mudança no visual para interpretar a personagem foi drástica e só confirmou a beleza da atriz!
Caetano O’ Maihlan- Para dar vida ao filisteu Quedés na superprodução ‘Reis’, Caetano O’ Maihlan não economizou na caracterização. O ator colocou extensões de cabelo usadas na primeira temporada da série. Com fios de 65 cm, Caetano divertiu-se com a transformação e aproveitou para antecipar aspetos da personagem nas redes sociais.
Bruno Suzano - Depois de atuar na novela ‘Gênesis’, Bruno passou por mudanças no visual e teve treinos de luta e equitação para viver o filisteu Lessér. Para dar vida à personagem, adotou longas tranças, olhos marcados e barba comprida.
Branca Messina- Após a grande repercussão como Amat, em ‘Gênesis’, Branca Messina emociona em ‘Reis’. Os cabelos soltos, longos e escuros dão vida a Ana, mulher justa e temente a Deus, casada com Elcana. Com uma leve transformação, Branca regressa à dramaturgia da Record TV.
Bruno Ahmed - Bruno Ahmed emagreceu mais de oito quilos e mudou o cabelo para ser o príncipe Alemér, em ‘Reis’. Em entrevista ao portal R7, o ator afirmou ter feito um processo complexo de preparação física para a personagem sob supervisão médica. Nos quinze dias anteriores ao início das gravações, os resultados já eram aparentes.
Daniel Blanco - Em ‘Gênesis’, Daniel adotou um visual jovem para dar vida a Naor. Já na superprodução ‘Reis’, os fios compridos conferem seriedade e experiência à personagem.