Carlinhos Maia se tornou um fenômeno das redes sociais em 2015 e três anos depois, se viu como umas das pessoas mais assistidas no Stories do Instagram, ficando atrás apenas da socialite Kim Kardashian.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, o influenciador digital afirmou que estudou pessoas como Whindersson Nunes e Tirulipa para montar um personagem que as pessoas não enjoassem. “Eu quando decidi ir para internet, eu fui estudar. Analisei os perfis porque esse povo faz sucesso. Eu anotava e circulava o mesmo tipo de comentários positivos. Eu anotava também os pontos negativos, o que criticavam neles. Quis criar um cara quase perfeito para a internet. Eu quis dar para a pessoa um produto em que ela não enjoasse”, explicou.
Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em
Simpático e humilde, Carlinhos conseguiu alcançar o sucesso – tanto que ganhará em breve um programa no Multishow – mostrando o seu cotidiano em sua vila, na pequena cidade de Penedo, no Alagoas. Com seus ganhos, o rapaz ajudou a família e todas as pessoas que participam de suas produções.
“Eu acho que não chegaria tão longe se não fosse verdade. Eu esperava que fosse apenas por seis meses. A questão é mostrar tudo como é na internet e transformar pessoas comuns em personagens. Todo dia eu coloco uma pessoa diferente no vídeo. Eu chamo e ofereço 300 reais para gravar”, contou.
LEIA MAIS
+Lidas