Vitória, título e comemoração. Após derrotar o ASA novamente, desta vez em Arapiraca, o CRB se sagrou campeão alagoano pela 32ª vez, e a festa rapidamente tomou conta das arquibancadas do Estádio Coaracy da Matta Fonseca.
LEIA TAMBÉM
Os centenas de torcedores que compraram ingresso para acompanhar a conquista de perto já gritavam "É campeão" logo depois do segundo gol do Regatas, marcado por Gum, e a comemoração ficou completa após o apito final. Veja abaixo imagens gravadas pelo repórter Júlio César Oliveira, da Rádio Pajuçara FM, durante a festa dos alvirrubros.
Com o palco montado para celebrar o campeão, os jogadores do Galo fizeram fila para receber as medalhas de primeiro lugar e, em seguida, o capitão Gum ergueu a taça junto do elenco, da comissão técnica e de dirigentes do clube.
Assista:
Pelas redes sociais, o Galo também mostrou imagens da comemoração do time ainda no campo. O perfil oficial do clube agradeceu aos torcedores: "Nação, sem palavras".
Galo campeão - O CRB se impôs novamente, venceu o ASA por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 13, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e levantou o 32º troféu do Campeonato Alagoano em sua história. Anselmo Ramon e Gum marcaram os gols do título alvirrubro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanhou o jogão diretamente do estádio.
Como ganhou o jogo de ida por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo terminou a final do Estadual com o placar agregado de 4 a 1. Com a conquista, o CRB recebe R$ 100 mil em premiação, garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023 e também está classificado para a Copa do Brasil do ano que vem. O ASA também estará na competição nacional no próximo ano.
+Lidas