Reforço na alta temporada: Maceió terá 8 voos fretados para o verão

Publicado em 24/09/2020, às 17h09
Kaio Fragoso
Kaio Fragoso

Por Assessoria Sedetur AL

A malha aérea alagoana ganha reforços para a alta temporada de verão. Isso porque a CVC Viagens, maior operadora de turismo da América Latina, anunciou nesta semana que disponibilizará 8 voos fretados para Maceió nos meses de dezembro 2020 e janeiro 2021 na retomada das operações domésticas da empresa, fragilizada pela pandemia do novo coronavírus.

Provenientes de cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), os voos fretados atendem aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas. As operações têm início em 19 de dezembro e se estendem até o fim de janeiro.

Maceió é um dos destinos mais procurados na plataforma da CVC para o período. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, os fretamentos da CVC são essenciais para a alta temporada de verão e mostram a força do Destino no cenário do turismo nacional.

“Oito voos fretados neste cenário ainda fragilizado pela pandemia é um número excelente para o nosso destino. A aposta da CVC em Maceió é resultado direto da relação que o governo de Alagoas vem construindo com a operadora nos últimos anos, pelos avanços em segurança pública, estrutura hoteleira, pelos diferenciais do Destino como nossas atrações ao ar livre que são a grande procura para este verão, além do relativo controle da pandemia no estado. Com toda a cadeia produtiva pronta para atender aos turistas, certificadas com os protocolos de segurança, seguiremos avançando no cenário nacional e internacional, gerando renda e oportunidades através do turismo para muitos alagoanos”, pontuou Rafael Brito.

Porto de Pedras no catálogo da CVC

Outra novidade anunciada pela CVC é a inserção da cidade de Porto de Pedras, do Litoral Norte de Alagoas, no catálogo de destinos domésticos rodoviários, apostando no segmento do turismo regional. O material indica destinos paradisíacos pelo Brasil que são acessíveis para viagens de carro e ônibus, levando em consideração também a proximidade a grandes centros urbanos. No caso da cidade alagoana, além das incríveis belezas naturais do município, com destaque para a Praia do Patacho, a curta distância entre ela e as capitais Maceió (AL) e Recife (PE) são diferenciais para este nicho de mercado.

Gostou? Compartilhe