"Recebemos uma votação gigantesca, de forma legítima", diz Rodrigo Cunha sobre o 1° turno

Publicado em 03/10/2022, às 10h29
Candidato Rodrigo Cunha concedeu entrevista coletiva na noite desse domingo (02) | Foto: Reprodução
Candidato Rodrigo Cunha concedeu entrevista coletiva na noite desse domingo (02) | Foto: Reprodução

Por Assessoria

Eu e Jó Pereira recebemos uma votação gigantesca. De forma legítima, só votou na gente quem acreditou em nossas propostas, quem sentiu que Alagoas merece mais". A declaração do candidato Rodrigo Cunha foi dita na noite deste domingo (2) durante coletiva de imprensa, dada logo após o Tribunal Regional de Alagoas reconhecer a vitória dos candidatos do União para o segundo turno das eleições que escolherá o governador de Alagoas. 

Em clima de festa, Rodrigo e Jó chegaram juntos à Vila do Bem - comitê da coligação Alagoas Merece Mais que fica no bairro Jatiúca, em Maceió - e foram recebidos, de forma calorosa, por eleitores que se deslocaram para o local e pela orquestra de frevo de Coqueiro Seco. 

"O momento é de agradecer em que acreditou na gente (nele e em Jó Pereira). Em um primeiro momento, enfrentamos um embate de todos contra um. Agora vamos para um duelo. Nós andamos pelo estado de Alagoas, captamos os sonhos e as necessidades do nosso povo. Juntos, temos tudo para fazer com que o alagoano cresça", afirmou Rodrigo. 

De acordo com ele, esse momento representa mais do que política. "É um momento de vida, de sentimento. Alagoas não irá retroagir". 

A candidata a vice-governadora, Jó Pereira, disse que a vitória da coligação Alagoas Merece Mais representa um divisor de águas na vida do alagoano. "Deixaremos de ser o estado que mais possui pessoas com fome, que mais têm analfabetos. As pessoas aqui ganharão dignidade", garantiu.

Gostou? Compartilhe