Imagem Reabastecimento dos postos de AL pode demorar até uma semana para ser normalizado
Sem categoria

Reabastecimento dos postos de AL pode demorar até uma semana para ser normalizado

Em 26 de Maio de 2018 às 15:54

Edson Moura – Repórter

Com a continuidade dos protestos dos caminhoneiros por todo o Brasil e o bloqueio do Porto de Maceió por manifestantes, os postos de Alagoas começaram a ficar sem nenhum tipo de combustível nas bombas.

A situação levou muitos motoristas a enfrentar horas na fila para não ficar com os veículos desabastecidos. Neste sábado poucos postos de Maceió ainda ofereciam gasolina aditivada e etanol.

Em entrevista ao Pajuçara Auto FM na manhã deste sábado, um dos vice-presidentes do Sindicombustíveis Alagoas, Tito Toledo, falou sobre a falta de gasolina nos postos e as consequências disso para os serviços básicos de saúde e segurança.

Ele destacou que mesmo que a paralisação acabe hoje, a normalização do reabastecimento dos postos de Alagoas vai durar até uma semana.

“Quando se começar a reabastecer o estado, existe um tempo, porque a frota que tem para abastecer é uma frota pequena para atender a normalidade. Quando se pega um estado inteiro seco, de Delmiro à capital, você vai precisar de vários dias, no mínimo uma semana para normalizar.”  – afirmou Tito Toledo.

Ouça abaixo a entrevista completa dada no programa Pajuçara Auto FM da Rádio Pajuçara FM 103,7.

Agora à pouco os manifestantes liberaram o acesso ao Porto de Maceió. Clique aqui e leia a matéria.

Pajuçara Auto Multimídia

Gostou do post? Aproveite e se inscreva no nosso canal no YouTube, o único programa multimídia de Alagoas também está lá! Clique aqui.

Lembrando que todos os videos do programa desde 2009 você encontra aqui no portal TNH1, no nosso canal de vídeos, clique aqui!

instragram: @pajucara_auto
facebook: Pajuçara Auto
twitterpajucara_auto
bloghttp://blog.tnh1.com.br/pajucaraauto

Gostou? Compartilhe