Precisando se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB pega o Brasil-RS neste sábado (2), no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da competição. Edson Ratinho reconheceu que o Galo precisa utilizar o fator casa para dar a volta por cima na Segundona.
LEIA TAMBÉM
“Temos que continuar trabalhando e nos dedicando ao máximo para iniciarmos a volta por cima na temporada. Vamos acreditar nesta recuperação em 2018. O grupo sabe do seu potencial e vai em busca disso”, disse por meio da assessoria.
Em três jogos no Trapichão, o Regatas venceu apenas o Atlético-GO e sofreu revés diante do Vila Nova e do Avaí. Ratinho pontuou a necessidade do time apresentar bom futebol perante a torcida regatiana.
“Essa partida contra o Brasil de Pelotas será muito complicada. A equipe deles é muito forte, mas estaremos em casa e precisamos vencer para nos recuperarmos na Série B. Vamos para cima em busca não só de um triunfo, mas de uma grande apresentação diante do nosso torcedor. Estamos precisando disso”.
Com seis pontos na tabela, o Galo ocupa a 17ª posição na tabela. É o primeiro time na zona do rebaixamento. A oportunidade de deixar o Z-4 será neste sábado (2), às 16h30, contra o Brasil-RS, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
+Lidas