O rapper Major RD afirmou que seu carro foi alvo de tiros na Avenida Brasil, quando ele estava a caminho de um estúdio de gravação. Em sua conta na rede social X, o músico disse que os criminosos teriam dito que confundiram o seu carro, avaliado em aproximadamente R$ 350 mil, com um “carro do estado”.
LEIA TAMBÉM
“Eu estou de boa. Foi um livramento, Rio de Janeiro né? Estava indo para o estúdio e, quando virei a rua, rolaram os tiros. Assim que eu cheguei em casa, mandei mensagem para minha mãe e postei no Twitter. Não é marketing, não é música, nada disso. Está geral bem. Meu carro está ali e vai ter que fazer alguns ajustes”, disse o rapper em um vídeo nesta quinta-feira (14).
Major RD contou ainda que chegou a colocar a mão para fora do veículo ao ouvir barulho de “uns oito tiros”. Os criminosos o identificaram e contaram que teriam confundido o veículo do cantor com uma viatura.
O g1 entrou em contato com a equipe do cantor e foi informado que o rapper "acabou tendo o seu carro confundido e atacado por cerca de 8 tiros enquanto ia para o ensaio do seu show". A equipe do cantor informou que "o artista e sua equipe passam bem após o ocorrido e o veículo sofreu apenas alguns danos no para-choque".
Virei na Brasil indo pro studio com meu carro, os cara largaram o aço, uns 8 tiros , botei a mão pra fora eles me viram e vinheram falar cmg, segundo eles confundiram minha RAM com o carro do estado.
— FLOW DE DEUS ????✨ (@eumajorrd) March 14, 2024
Geral bem graças a Deus ????????