Rafael Cardoso, 38, divulgou uma informação incorreta a respeito do processo movido contra ele por sua ex-sogra, Sônia Bridi, 60.
LEIA TAMBÉM
O ator afirmou que a ação em questão corre em segredo de Justiça, o que não é verdade. "Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo. O que é segredo de Justiça era para ter ficado em segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!", alfinetou ele recentemente, por meio do Instagram.
Os documentos do processo estão disponíveis para consulta on-line por qualquer pessoa que queira acessá-los. Isso acontece porque a sentença final já foi expedida, com a manutenção das medidas protetivas em favor de Sônia.
Rafael Cardoso está legalmente proibido de se aproximar a menos de 100 metros de Bridi ou de telefonar para ela. A jornalista denunciou o ex-genro à polícia por violência patrimonial e psicológica e por invasão de domicílio.
LEIA MAIS
+Lidas