A jornalista Rachel Sheherazade está pronta para uma nova empreitada na televisão. Após participar do reality show A Fazenda 2023, ela foi escolhida para assumir a apresentação da segunda temporada do programa A Grande Conquista na Record.
LEIA TAMBÉM
A informação, divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, revelou que Sheherazade substituirá Mariana Rios, que comandou o programa no ano anterior.
Este novo desafio marca a estreia de Rachel Sheherazade na área do entretenimento, uma vez que sua trajetória profissional até então estava centrada no jornalismo.
Sua entrada no mundo do entretenimento se deu após a participação em A Fazenda 2023, onde se destacou como uma das favoritas ao título, até ser expulsa do programa devido a um incidente envolvendo uma agressão a uma das participantes, Jenny Miranda.
Após o sucesso no reality rural, Rachel foi convidada para gravar o piloto de A Grande Conquista e, ao agradar a direção do programa, foi chamada para assumir a apresentação da produção.
“Estou contando os dias para começar. Já estou maratonando toda a edição do ano passado com a Mariana Rios. Adorei o formato inédito e exclusivo. Isso me deixou muito feliz, saber que eu estou num programa que foi idealizado pela emissora que já é um sucesso. Espero poder substituir bem a Mari, poder levar aos telespectadores toda essa emoção”, disse Rachel Sheherazade.
O formato original da RECORD mistura famosos e anônimos numa competição fora do comum, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas. Nesta segunda temporada, a novidade será que todos os 100 participantes vão encarar um período de desafios na "Vila" do programa e apenas 20 deles, após decisão soberana do público, terão a oportunidade de entrar juntos na fase da "Mansão", onde ficarão confinados e disputarão um prêmio milionário.
Enquanto isso, Mariana Rios, que conduziu a primeira edição do programa, permanecerá na Record e apresentará um novo projeto no segundo semestre, que é baseado no formato Flirty Dance.